sexta-feira, 6 de julho de 2012

Prévia do apartamento do Matheus e Michelle

Este é  projeto luminotécnico dos clientes Matheus e Michelle. O projeto foi pensando baseando-se no layout pensado pela moradora. A partir dele, definimos os pontos de luz, tomadas interruptores e as diversas cenas que poderiam ser criadas para fazer dos ambientes algo moderno, funcional e único. Para complementar fizemos a escolha dos papeis de parede o que realçou muito o projeto. Espero que gostem!!! Grande abraço!!!
Esta é a parte frontal, da sala. Fizemos uma iluminação geral extremamente trabalhada unindo detalhe no gesso com plafons de sobrepor. Esta iluminação ficou com um charme todo especial. Logo atrás temos a iluminação decorativa, e à direita  a iluminação da parede feita com o jogo de luz de arandelas.






Detalhe da iluminação geral da sala. Ao fundo sanca que ficara sob a mesa de jantar.
Foto geral da Sala com toda a sua iluminação. Á esquerda iluminação da área de passagem. Todos os circuitos foram separados para que o cliente possa usar de acordo com sua necessidade.









Nesta foto iluminação da sanca e pendente que ficará sob a mesa de jantar. Ao fundo papel de parede para completar a ambientação.









Detalhe sanca, pendente e papel de parede.











Este é o quarto do casal. Fizemos uma sanca sob a cama, e também colocamos lâmpadas dicróicas para destacar o papel de parede que é em tons de prata e branco. Colocamos também pendentes nas laterais da cama que tem um design totalmente diferenciado e um efeito de luz bem interessante. Todos os circuitos são separados podendo ser usados independente.





Detalhe  pendente e papel de parede.











Detalhe da iluminação sob o papel de parede.











Detalhe iluminação dicróicas e pendentes.

Um comentário:

  1. MARAVILHOSO trabalho, Gabrielle!
    Parabens pela arte e profissionalismo.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Olá Pessoal!!!
Se quiserem saber algo mais deixem seu comentário com o e-mail que responderei o mais breve possível! Grande Abraço!