segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Projeto Área Privativa Patrícia Hübner

Este é o Projeto da cliente Patrícia Hübner. Ela e sua mãe moram em um apartamento com uma generosa área privativa. Apesar disto enfrentam um problema que é muito comum nos dias de hoje. São pessoas que vem de uma casa e passam a morar em um apartamento e precisam organizar tudo aquilo que trouxeram de uma maneira estética e ao mesmo tempo funcional. Então a proposta era usar parte da área privativa para atender um pouco das necessidades das clientes.
Fizemos então uma divisão com um banheiro para o quarto de sua mãe, uma área de jardim que é um dos hobbies da sua mãe e um escritório para que Patrícia pudesse executar alguns trabalhos e atividades em casa.
Esta é a área de jardim que terá cobertura parcial.

Este é o escritório. A idéia era fazer um ambiente alegre e ao mesmo tempo funcional onde Patrícia pudesse trabalhar, guardar suas coisas e também relaxar. Foi criado um canto com o baú já existente que receberá tratamento e um pendente que terá luz dimerizada.
Na área de trabalho uma cadeira bastante confortável.







Este é o banheiro da Jovem Senhora. A mãe de Patrícia possui uma prótese na perna e precisava de um banheiro amplo e todo projetado segundo as suas necessidades. Por isto colocamos várias barras de apoio e criamos abaixo da pia um móvel alto, que terá rodízio e alças para ficar mais fácil seu manuseio. O banheiro a princípio possui uma ambientação básica devido à preferência da usuária.








Um comentário:

Olá Pessoal!!!
Se quiserem saber algo mais deixem seu comentário com o e-mail que responderei o mais breve possível! Grande Abraço!